quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudades...

(blog extraído do meu perfil netlog em 2008 quando meu tio faleceu)


Toda Lágrima tem um motivo... um significado de alegria ou de tristeza.... 
Mas uma das lágrimas que jamais vou esquecer foram aquelas que correram pela minha face quando perdi vc Tio... É muito recente...e às lágrimas de saudades que continuam a escorrer de meus olhos insistem em não secar... Sei que foi o melhor... era muito sofrimento... mas é difícil mesmo assim para quem fica... 
Você foi por muito tempo minha referência como pai e apesar do distanciamento que a vida de cada um impôs não diminuiu em nada o amor, o respeito e o carinho que sempre tive pelo senhor. 
O ano que passou foi triste pela sua perda, mas como Deus sempre escreve certo por linhas tortas, apesar do sofrimento houve uma aproximação maior da família, por isso agradeço a Deus por tudo! 
Peço forças para todas as pessoas que amo e que sei sofrem com este vazio que ficou... e para enfrentar os novos desafios e provações que estão por vir... Amém

:) :)


2 comentários:

  1. ...bonito texto homenagem...apesar de ter passado algum tempo...acredito q a dor continua, não é?
    Abraços e sucessos!
    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Sim a dor continua... O tempo ajuda a seguir em frente e ensina a viver e driblar a dor... mas é como aquele machucado grave que cicatriza, mas deixa a cicatriz... e essa cicatriz traz lembranças... Um grande abraço e sucesso para vc tb!!

    ResponderExcluir